Tudo sobre Google Ads e Empreendedorismo em um só lugar

INFORMAÇÃO + AÇÃO = SUCESSO

Se você deseja alavancar os resultados do seu negócio atual, ou criar um negócio que atrai clientes que realmente precisam dos seus produtos ou serviços, seja bem vindo, você está no lugar certo.

Nesse Portal eu vou compartilhar o conhecimento que adquiri ao longo dos anos com você. Vou apresentar aqui métodos já testados, e que geram resultados, para que você possa seguir e aplicar o que há de melhor no seu negócio.

Aqui vou disponibilizar conteúdos exclusivos como Tutoriais, E-books, Dicas Práticas e Cursos. Você vai ter acesso a só o que funciona, vai ver os segredos de empresas que já tem o Google gerando posicionamento e clientes diariamente.
Com todo esse conteúdo prático, você vai literalmente destravar o seu negócio, para ter mais tempo e liberdade.

Mas antes deixa eu me apresentar

Meu nome é Rogério Fortes, sou especialista em Google Ads, trabalho com a ferramenta desde 2012. De lá pra cá eu gerei muitos resultados para o meu negócio. Conquistei clientes como Renault, Mauricio de Sousa Produções, Universidade da Flórida, By Kamy, entre outras empresas do Brasil e Exterior.

Mas nem sempre foi assim…

Eu nasci no interior de São Paulo, numa cidade pequena chamada Itararé.
Desde muito cedo eu trabalhei na lavoura com meus pais. Ajudava a pagar as contas e a cuidar dos meus 3 irmãos mais novos.

Quando completei meus 17 anos, minha avó me vendo naquela pequena cidade e sem perspectiva, me trouxe para morar com ela em São Paulo Capital.

Aqui consegui meu primeiro emprego formal, em uma empresa de Silk Screen (Estamparia de Camisetas).

O tempo foi passando e eu percebi que mais uma vez eu teria que me superar, então resolvi cursar uma faculdade e criar outras oportunidades.

Os anos se passaram e consegui me formar em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Depois de formado disputei uma vaga de emprego com 18 profissionais da área, para trabalhar em uma agência de criação e marketing digital.

Consegui me sobressair e conquistei a vaga, fui contratado. Eu fiquei muito feliz. Comemorei muito! Foi com muito esforço que cheguei até ali.

Já na agência, trabalhei com desenvolvimento de websites e marketing digital, me senti muito realizado, pois o meu trabalho era totalmente ligado a negócios e eu conseguia fazer com que empresas tivessem sucesso através do Google.

Só que ainda existia uma coisa, que no fundo me incomodava…

Apesar de ter chegado onde cheguei, e ser bem remunerado, eu ainda estava limitado a salário e tinha que cumprir horários. Esse incomodo foi ficando forte a cada dia que passava, eu queria liberdade, fazer o que queria e ter mais tempo.

Até que a minha ficha caiu!

Se eu aprendi a fazer com que empresas cresçam, tenham mais faturamento através do Google Ads, por que eu não abro o meu próprio negócio?!

Acho que todo mundo tem o sonho ter seu próprio negócio e fazer acontecer, não é mesmo?

A partir desse dia resolvi empreender, abri minha própria agência de marketing digital, e comecei a prestar consultoria de Google Ads para pequenas e grandes empresas.

Ao longo do tempo eu tive contato com muitas pessoas e negócios, de diversos segmentos, pude identificar exatamente onde empresas que estão começando e até mesmo as veteranas erram e paralisam.

Foi por este motivo que abri esse portal
Vendo essas pessoas e a necessidade que elas tem para gerar um negócio de sucesso, resolvi abrir esse portal e compartilhar minha experiencia sobre Google Ads e Empreendedorismo.

Acredito nisso
Acredito que qualquer pessoa que tenha a informação correta e dedicação para aprender pode ter sucesso na vida e nos negócios.

Nunca deixe a dúvida te paralisar
Sua dúvida pode ser a de muitos. Se tiver dúvidas sobre o Google Ads e como ele pode gerar resultados para o seu negócio, me envie.

Aqui nesse portal vou compartilhar conteúdos que vão te levar para o próximo nível.
Espero de alguma forma fazer parte da sua história de sucesso também.

Te Desejo Boa Sorte E Muito Sucesso!

E Vamos em Frente!

Rogério Fortes
Especialista em Google Ads
Criador do DIGITAL 10X Mais Clientes e Vendas